Home/Termos e condições

Termos e condições

Termos e condições 2018-05-28T11:43:47+00:00

Termos e condições

1. Campo de aplicação

As presentes Condições Gerais de Venda determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site Embelleze (aqui designada “utilizador“) e Brazilian Secrets Cosmética Lda (aqui designada «Embelleze»).

As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Embelleze pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site Embelleze (aqui designado “Site”). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda.

Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização. 

2.Encomendas no Site

Para efetuar uma encomenda no site da Embelleze, basta acessar via internet o site: www.embelleze.pt (24/24h e 7/7 dias).

A embeleze.pt reserva-se no direito de cancelar ou recusar uma encomenda por parte do cliente com o qual exista um litígio relativo ao pagamento de uma encomenda anterior.

O cliente declara que tomou conhecimento e aceitou os presentes termos e condições antes de concluir a sua encomenda.

3.Preço

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados.

A Embelleze reserva-se no direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto aplicará as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuou o pedido.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

4.Modos de entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através da transportadora VASP. Existem 2 tipos de serviço de entrega:

  • Entrega em casa: o pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra;
  • Entrega em um ponto Kios: o pedido será entregue em um dos 600 pontos kios, que será indicado pelo cliente no momento da compra.

Na entrega em casa, no caso de ausência do cliente, a transportadora voltará a tentar entregar uma 2ª vez. Se não conseguir novamente, o produto será devolvido aos nossos armazéns e o cliente deverá pagar novamente o valor dos portes.

O preço do transporte será calculado automaticamente de acordo com o peso bruto do produto e será somado no final ao preço dos produtos comprados.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Embelleze e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 48 horas após o recebimento da encomenda para reclamar sobre qualquer anomalia com a encomenda através do [email protected].
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.

A Embelleze.pt não faz entregas em apartados.

5.Prazos de entrega

Após efetuar o pagamento a entrega da encomenda será expedida em até 48 horas. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

6.Pagamento

Os pagamentos aceites pela Embelleze são Multibanco, Transferência Bancária ou cartão de crédito.
O prazo de validação das encomendas com pagamento na Rede Multibanco e transferência bancária é de 1 a 2 dias e o cliente tem o prazo de até 3 dias para proceder o pagamento. Depois deste prazo a encomenda é automaticamente cancelada.

7.Direito de retratação

A Embelleze apenas aceita devoluções de produtos que não tenham sido abertos e utilizados. Produtos recebidos incompletos, estragados ou utilizado pelo cliente não serão aceites como devolução.

Conforme a diretiva 2011/UE relativa aos direitos dos consumidores, o cliente consumidor, dispõe de um prazo legal de 14 dias para exercer o seu direito de retração. Este prazo é contado a partir da data de receção do produto.

Não necessita fornecer qualquer motivo para exercer o seu direito de retração, não será penalizado, desde que o produto esteja em perfeito estado e não tenha sido utilizado.

Em caso de não conformidade ou do exercício de retração, poderá devolver o produto, respeitando as modalidades seguintes:

1- Não poderá efetuar uma devolução se houver evidência clara que o produto foi utilizado. Os produtos devem imperativamente ser devolvidos corretamente protegidos, num perfeito estado de revenda (não danificados, sujos ou com vestígios de uso pelo cliente), e acompanhados de eventuais acessórios.

2-Igualmente por razões de higiene, e devido a sua natureza, os produtos não podem ser devolvidos a não ser que nunca tenham sido tirados da embalagem e/ou utilizados, para permitir uma nova comercialização;

  • Para exercer esta faculdade de retração, poderá enviar um e-mail para [email protected], enviando a Fatura de compra, nº do pedido e lote do produto.
  • Por favor guarde o comprovativo de expedição da sua devolução.
  • Depois de enviar o e-mail com a documentação necessária, poderá devolver o produto para a Rua Ivens 42 – 1º Piso 1200-227 Lisboa – Portugal.

8.Reembolso

Em caso de devolução do produto, faremos o reembolso apenas do valor do produto e não dos valor dos portes.

No caso de reembolso dos pagamentos realizados via Multibanco, o prazo de devolução do dinheiro será maior, pois dependerá do banco e não diretamente da empresa. O reembolso será efetuado por transferência bancária, através do registo do IBAN.

No caso de um reembolso parcial de um pagamento efetuado com a utilização de cupom de desconto, este será creditado na conta do cliente com prioridade em relação ao montante monetário.

9.Litígio e responsabilidade

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal da Sede da Embelleze.
A Embelleze não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Embelleze não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

10.Protecção de dados pessoais

As informações que o cliente comunica no nosso Site são indispensáveis para o tratamento da encomenda, o estabelecimento de facturas e sem estes, a encomenda será automaticamente cancelada. Escrevendo no nosso Site, o cliente compromete-se a fornecer-nos informações sinceras e verdadeiras. A comunicação de falsas informações é contrária às presentes condições gerais, assim como às condições de utilização que figuram no nosso Site.

A Embelleze é a única detentora das informações que concernem aos clientes. Somente a Embelleze poderá enviar informações dentro do quadro de operações promocionais precisas e pontuais

11.Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do Site Embelleze (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Embelleze. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Embelleze. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A Embelleze não autoriza a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A Embelleze não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas atividades deste último no site.

https://embelleze.pt

Avisa-me quando disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email We won't share your address with anybody else.