Com muitas novidades nos setores doméstico e profissional e um stand renovado e com o dobro de área em relação ao ano passado, a Embelleze voltou a surpreender o mercado dos cuidados capilares internacional na 50ª edição da Cosmoprof Worldwide Bologna, que decorreu entre os dias 17 e 20 de março.

Para além de receber cerca de 50 distribuidores e clientes internacionais habituais vindos de países tão diversos como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Sri Lanka, Espanha, Polónia, Holanda, República Checa, Marrocos, França, Bélgica ou Alemanha, a Embelleze conseguiu ainda assinar contrato com um grande distribuidor na China, alargando assim a sua presença internacional no Oriente.

A Embelleze surpreendeu ainda os seus visitantes com a demonstração das mais recentes técnicas de cuidado do cabelo ao vivo e o aconselhamento de produtos personalizado a todos os visitantes, tendo aproveitado ainda para alargar a sua carteira de contactos na Cosmoprof, que este ano juntou mais de 2600 expositores vindos de 69 países diferentes!

O stand esteve dividido em duas grandes áreas destinadas à divulgação das duas grandes marcas do momento, Novex (a linha de cuidados capilares para uso doméstico) e Nutrisalon (a linha profissional da Embelleze, direcionada para os salões de beleza e cabeleireiros) e houve ainda tempo para um glamoroso cocktail, realizado no dia 18, no Aemilia Hotel, onde clientes e distribuidores internacionais puderam confraternizar e saber mais sobre a estratégia de internacionalização e expansão da Embelleze.

Presente em 40 países e recentemente considerada a 83ª melhor empresa de cosmética do mundo pela prestigiada WWD Beauty Inc., a Embelleze promete continuar a conquistar o coração de mulheres em todo o mundo na Cosmoprof 2018! Até lá, fica o registo de alguns dos melhores momentos da edição deste ano AQUI.