Home/Blog

Blog

Blog 2017-06-08T10:41:55+00:00

Com o Kit Solidário Princesa Leonor, juntos somos mais fortes!

Porque todas as crianças têm direito a sonhar e a ser felizes, a Embelleze Portugal associou-se à APLAS – Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri com um Kit Solidário composto por champô e condicionador Novex Broto de Bambu. Por cada kit vendido, revertem 2€ a favor de todas as crianças e jovens com doença oncológica, bem como as suas famílias.

(mais…)

O mundo precisa de mais caracóis!

Muitas têm sido as eras históricas que fazem dos cabelos encaracolados a sua imagem de marca. Ondas mais ou menos definidas, caracóis compactos ou com super comprimento e ainda crespos sem medo do volume são alguns dos looks que deram ao nosso passado mais liberdade, glamour, beleza e feminilidade – ou não fossem os caracóis as curvas mais sensuais e bonitas de uma mulher. 

(mais…)

O que o verão estragou, o Óleo de Ojon repara!

Sabia que, no interior das florestas da América Central, existe uma tribo conhecida como “povo do cabelo bonito”? Há mais de 500 anos, esta tribo descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o Óleo de Ojon. Este óleo mágico é o ingrediente essencial da linha Novex Óleo de Ojon e funciona como um verdadeiro remédio natural que promove uma restauração de alto impacto no cabelo. (mais…)

Já incluiu estes 10 itens na sua mala de férias?

Chegou a época das tão esperadas férias que uns preferem passar na praia, outros no campo e outros em cidades de todo o mundo. Vá de avião, barco, carro ou mesmo de passeio a pé, a Embelleze Portugal juntou 10 itens obrigatórios que não podem faltar na sua mala ou mochila de férias para um cabelo bonito e cuidado. (mais…)

Crianças, chegou a hora do banho!

Se o seu filho não é definitivamente uma criança que se sente como peixe dentro de água na banheira, aqui ficam algumas dicas da Embelleze Portugal para que a hora do banho passe a ser não uma obrigação, mas um momento em família super divertido, cheio de cumplicidade e onde não faltam as precauções de segurança necessárias. Afinal, estamos a falar de crianças, esses seres tão fofinhos quanto frágeis! (mais…)

Load More Posts