Home/Notícias/Beautyworld Middle East Dubai com saldo muito positivo!

Beautyworld Middle East Dubai com saldo muito positivo!

Beautyworld Middle East Dubai com saldo muito positivo!

Novos lançamentos ao nível dos produtos profissionais Nutrisalon, angariação de novos distribuidores no Médio Oriente e ampliação das exportações fizeram da presença da Embelleze na conceituada feira internacional um enorme sucesso.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Embelleze marcou presença na Beautyworld Middle East – a maior feira do Médio Oriente dedicada ao universo da cosmética, da perfumaria, do bem-estar e dos cuidados capilares. A 22ª edição da Beautyworld Middle East realizou-se este ano entre os dias 14 e 16 de maio, no Dubai, e contou com uns impressionantes 1500 expositores oriundos de 60 países.

Prosseguindo a sua visão estratégica e global, a Embelleze recebeu no seu stand inúmeras visitas – não só dos seus clientes já habituais, como é o caso da Life Pharmacy (Emirados Árabes Unidos), SkyGate (Egito), Alassali (Arábia Saudita) e Lusoalimentos (Portugal); como também a de novos e potenciais distribuidores vindos do Irão, Sudão, Iraque, Bulgária, Oman e outros países da antiga União Soviétiva. O destaque vai para o novo contrato alcançado com a MADI International, um distribuidor no Dubai vocacionado para o setor profissional e que garantiu a exclusividade na comercialização dos produtos Nutrisalon em 10 países, entre os quais Arábia Saudita, Kuwait, Egito, Jordânia, Qatar, Iraque, Bahrein e Emirados Árabes Unidos.

Tendo sido apresentada na Beautyworld Middle East 2016 a linha Nutrisalon Alisamento Progressivo Brazilian Keratin, este ano foi a vez dos lançamentos Nutrisalon Alisamento Progressivo Argan Oil e ainda do revolucionário sistema de proteção Nutrisalonplex – duas grandes novidades que ajudaram a consolidar o prestígio da Embelleze junto do mercado do Médio Oriente.

Ao nível do setor doméstico Novex, a procura pelos produtos e a presença da marca continuam consolidadas, graças à qualidade dos seus ingredientes genuinamente brasileiros e à diferenciação dos seus rótulos personalizados, que surgem hoje também em 3 idiomas exclusivamente pensados para o público do Médio Oriente: Árabe, Francês e Inglês.

Em resumo: a Embelleze conseguiu, uma vez mais, espalhar os encantos do Brasil pelos mais de 37.000 visitantes que passaram pela Beautyworld Middle East Dubai deste ano, fortaleceu a sua presença internacional e aumentou assim as suas perspetivas de exportação para os próximos tempos.

Por | 2017-05-25T13:53:30+00:00 1919 0505 20172017|Notícias|